quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ainda Bem Que Existe Capacete!!!

... 3 seres sentados no banco da praça central, quando, do nada apareceu uma Twister Amarela, beautiful*(jé diz: o que é latifundio? ¬¬') ;D *-*
Em cima da moto, geralmente existe um motociclista, com capacete, certo?
O CAPACETE é um objeto inventado para aqueles que não possuem beleza natural...
Que dó! E serve também para a sua segurança e proteção de outras pessoas ao seu redor ( haushuahsuahsuhas )
Prosseguindo....
Os 3 seres (Rafa, Erica e Jéssica) (Jéssica diz: é jéssica com 2 c, y e k) ¬¬' ...ficaram olhando maravilhada, esperando a hora principal chegar. A hora de ver quem era o camarada dono da moto... já que ele possuia pernas torneadas e uma leve elevação nas nádegas ( hsuahsuahsuhaushua ).
Ele desce da moto, e começa a tirar o o nosso querido capacete...
Foi então...que pa ra li sa mos....
MEU DEEEEEUUUUSSS !!! Oo
O que era aquilo? o.o
O ser não tinha uma face agradável aos nossos olhos femininos....
QUE MEDO! QUE MEDOO²! QUE MEDOOO³!
A Jéssica teve um ataque de risos, e ele nem percebeu que a gente tava olhando e rindo dele... ( uhsuahushauhsuahs )
E ele achou que nós achamos ele um GATENHOOO ¬¬' , mas o feio e o ridículo também chamam a atenção ne?!!!

Aplausossss....

The End...

by: Jéssica, Erica e Rafa

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Quem sou eu? Uma pessoa comum, mas não uma pessoa qualquer...

Quem sou eu?

Por fora uma menina que muitos julgam, por dentro a mulher que poucos conhecem. Uma eterna aprendiz. Para alguns a pessoa mais estúpida do mundo, para outros uma menina adorável!!!
Não tente entender, não tente definir, sou aquela que ri de qualquer bobagem, que se assusta com tudo.. oO que chora para aliviar a dor. Aquela cheia de manias, gostos e reações estranhas, fora do comum. Aquela pessoa paciente e ao mesmo tempo anciosa. Aquela que não consegue esconder o sorriso (principalmente quando ele chega :P). Aquela que se diverte com pouco. Aquela que fala pelos cotovelos mas que gosta de pensar em silêncio. Aquela que se magoa fácil mas que sabe perdoar. Aquela garota orgulhosa mas que reconhece seus erros. Aquela que tem inúmeros defeitos mas qualidades incríveis. Uma pessoa comum, mas não uma pessoa qualquer.
Feias para uns e bonitas para outros, pense o que quiser, afinal a beleza está nos olhos de quem vê. Sou uma mulher madura mas que as vezes brinca de balanço, sou uma criança que as vezes anda de salto alto. Quem vê pensa, quem conhece sabe...
Sou muito mais que letras, frases e fotos, sou as minhas atitudes, os meus pensamentos, as minhas idéias, o que realmente faz valer a pena estar vivo não há câmera nenhuma que registre.
Surpresas, gargalhadas, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles.
Posso ser seu maior sonho, ou seu pior pesadelo... Posso ser sua melhor amiga, ou a sua pior inimiga... Posso ser seu erro, mas posso ser o seu acerto... Posso ser o perfume mais doce ou o veneno mais letal... Posso ser sua, basta você querer... Você pode me perder, basta você dar um passinho fora da linha... Posso ser a solução dos seus problemas ou a causa deles... Só depende de você !
Eu sou menina e o prazer... claro é todo seu !!!

A menina que mesmo apaixonada, ignora. A menina que mesmo feliz, chora. A menina que mesmo tímida, chama atenção. A menina que mesmo complicada, é perfeitinha. A menina que mesmo realista, se ilude. A menina que mesmo chata, é amada. A menina que mesmo amando, é odiada. A menina que mesmo de humor, é simpática. A menina que mesmo bobinha, sabe o que quer. A menina que mesmo quetinha, sabe provocar. A menina que mesmo santinha, sabe onde chegar.
O teu sorriso inconfundivel de felicidade faz-me acreditar que te preecnho a alma.
O calor do teu corpo deixa-me perceber que te estimulo. Esta complementaridade que fomos descobrindo no tempo, transformou-nos num ser único e mágico.
Os corpos desnudos se sentem, os meus lábios deveram-te.
Entre a intensidade do movimento dos corpos, e a suavidade dos olhares, o nosso amor flui, entre nós, numa forma única, constante e perfeita, levando os corpos aos limites de suas forças.

É assim que te amo, é assim que te quero, é assim que és meu...